portal de informação

Notícias

  • Dupla de três-coroenses se destaca em concurso de beleza na região

    16 de junho de 2013

    bira1

    Dupla de Três-coroenses se destaca em concurso de beleza na região

    Na noite do último sábado, dia 15, os jovens três-coroenses, Ubiratan Júnior e Rudinei dos Santos participaram do concurso Garoto Revelação Araricá 2013 que ocorreu no Restaurante Flintstones em Araricá.

    Foram ao todo 14 candidatos da região para a disputa pelo título de Garoto Revelação Araricáe 12 candidatas que buscavam o título de Garota Revelação Araricá. Os candidatos antes de enfrentar a passarela, passaram por uma entrevista com os jurados, onde se apresentaram e responderam uma pergunta através de sorteio. Também foram avaliados nos quesitos beleza e simpatia, além da passarela.

    bira2

    Os três-coroenses se destacaram no concurso, sendo que Ubiratan Júnior conquistou o título máximo masculino, sendo o Garoto Revelação Araricá 2013 e Rudinei dos Santos ficou com a segunda colocação, conquistando o título de 1º Príncipe Revelação Araricá 2013. Os dois jovens se classificaram para o Grande Final do Concurso, Garoto e Garota Revelação Rio Grande do Sul, que ocorrerá no dia 08 de dezembro em Três Coroas. Por residirem em Três Coroas eles representarão a cidade onde moram, como consta no regulamento do concurso.

    bira3Créditos das fotos: Ubiratan Júnior

    A edição do concurso em Três Coroas chega esse ano chega a 13ª edição e está programada para acontecer no dia 27 de setembro, na Sociedade 12 de Janeiro, em breve maiores informações.

    Os vencedores de Araricá foram:

    Garoto Revelação Araricá: Ubiratan Júnior

    Garota Revelação Araricá: Kássia Santos

    1º Príncipe Revelação: Rudinei Santos

    1ª Princesa Revelação: KatiússaDomann

    2º Príncipe Revelação: Maicon Arruda

    2ª Princesa Revelação: Manoela Martha

    Simpatia Revelação: Marlon Portela

    Simpatia Revelação: CatieliGodoe

    Os dois primeiros casais estão classificados para a Grande Final em dezembro, que dará como prêmio aos vencedores uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro. Garoto e Garoto Revelação é um concurso organizado desde 2001, pelo promotor de eventos Éder Forsin.

    Texto: Ubiratan Júnior